terça-feira, 23 de março de 2010

BOB CHARLES: UMA PROSTITUTA BEM VOLÚVEL


Cada vez que me deparo em algum site com uma matéria assinada por Bob Charles (não perco meu tempo lendo o site dele), me pergunto que moral esse cidadão tem para escrever a respeito de alguém ou de alguma coisa, ele é o tipo do cidadão que por qualquer tostão escreve qualquer coisa, publica a notícia que lhe pagarem mais, tal qual uma prostituta ( as prostitutas que me desculpem pela má comparação) ele vive rodando a bolsinha atrás de quem paga mais para ele publicar o que o CLIENTE mandar. Na epoca do ex-gestor ele vivia lambendo a sola do sapato de Raimundo Caires, outros dias atrás vivia endeusando Mário Negromonte (o deputado fantasma) e seu filho (politicozinho fabricado com o dinheiro da máquina do governo), depois foi Nicolsinho, que a babação era tão grande que dava nojo e agora o CLIENTE da vez é a câmara de vereadores e seu presidente ladrão e corrupto. E olha que já li ele escrevendo e falando bem e mal de todos esses CLIENTES. Bob, vc é muito volúvel, qual será o teu preço? Estou oferecendo R$ 1,05 prá você começar a falar bem do teu filho, será que ele vale isso?

Nenhum comentário: