quinta-feira, 25 de março de 2010

POSSÍVEL RENÚNCIA DO PRESIDENTE DA CÂMERA DE PAULO AFONSO


Paulo Afonso, desde a última terça-feira (23/03/2010), vive um clima nunca antes vivido, muitas vezes almejado, mas nunca vivido. Em uma atitude arbitrária e arrogante, aliás, como tudo que se refere a ele, o presidente da Câmara de Vereadores encaminhou um documento ao gabinete dos vereadores onde informava o adiamento da sessão ordinária do dia 23/03/2010 às 19:00 horas, seria adiada para o dia 25/03/2010 às 10:00 horas, no referido documento não continha nenhuma justificativa plausível para que tal solicitação fosse aceita. Os vereadores da oposição e o vice presidente daquela casa legislativa, o Vereador Ozildo Alves, usando das prerrogativas que lhe cabe, e fazendo valer o Regimento Interno informaram que haveria sim a sessão. E qual não foi à surpresa dos vereadores oposicionistas, do vice-presidente e da população quando chegaram à Câmara e encontraram tudo às escuras, estando lá apenas o vigilante que os informou que teria recebido ordens expressas do presidente para não abrir o plenário. Os vereadores presentes Celso Brito, Daniel Luiz, Gilson Fernandes, Regivaldo Coriolano, Aroldo do hospital e Ozildo Alves, além do vereador Pedro Macário que por telefone informou que apoiava a decisão dos seis vereadores que aqui estavam, se reuniram e após consulta ao advogado decidiram efetuar a sessão, que aconteceu num clima de revolta total por parte dos vereadores e de toda a população presente.

Hoje, 25/03/2010, data que ficou agendada pelo presidente para acontecer a sessão, nenhum dos 06 vereadores se fez presente na câmara, tornando inviável por falta de quorum o acontecimento da mesma.

O presidente Antonio Alexandre passou a manhã reunido em seu gabinete com 05 (cinco) advogados, e segundo informações de seus próprios assessores estava tratando da sua renúncia, o que seria para nós, o povo de Paulo Afonso, um excelente presente de páscoa.

2 comentários:

A Voz da verdade de Paulo Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho é pouco