A violência na capital baiana alcançou até quem deveria garantir a segurança do governo. Três bandidos armados roubaram uma caminhonete da Casa Militar, na Pituba, uma das áreas consideradas mais nobres da cidade. Utilizado até pelo governador Jaques Wagner, o veículo foi roubado quando era dirigido pelo sargento PM Carlos Augusto Barbosa de Paulo, que estava na Pituba para resolver problemas particulares, sem autorização.
A picape Toyota modelo Hilux de placa JRE-3881 continua desaparecida. Segundo a versão oficial sobre o caso, o sargento saiu para lavar e abastecer a caminhonete, mas resolveu passar na casa da ex-mulher, quando acabou sendo assaltado.
O roubo ocorreu na Alameda Benevento, onde o sargento estacionava, por volta das 14h30. Três bandidos pararam um carro preto ao lado, dois deles desceram armados e anunciaram o assalto. O militar foi rendido e retirado do veículo, junto com a ex-mulher e uma filha pequena.
As vítimas foram deixadas ilesas, enquanto dois assaltantes fugiam na caminhonete, seguidos pelo comparsa, no veículo preto. O comerciante Marcelo Carmo, que possui uma loja no local, presenciou o roubo e resolveu seguir os bandidos.
Carmo acompanhou a caminhonete até perdê-la de vista na Avenida Magalhães Neto, onde os assaltantes invadiram um sinal e conseguiram escapar. Enquanto isso, o sargento avisava por celular à Central de Telecomunicações da Polícia (Centel), que deu o alerta do roubo. Viaturas realizaram buscas na região da Pituba, Parque Júlio César e Iguatemi, mas não conseguiram localizar o veículo.
CADE A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO GOVERNADOR.
Fonte Jornal A tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário