segunda-feira, 26 de abril de 2010

ESCÂNDALO NA CÂMARA EM 2001/2002: VEREADOR CHAMA ANTONIO ALEXANDRE DE CORRUPTO, LADRÃO E AFIRMA QUE O LUGAR DELE É NA CADEIA.


Surge mais um escândalo, dessa vez foi na presidência de 2001/2002 do vereador Antonio Alexandre na câmara de vereadores.

O veredor revela um suposto esquema de corrupção, na época o vereador pediu a instalação de uma CPI para que fosse possivel investigar toda a presidência de Alexandre, mas segundo ele houve uma manobra entre os vereadores para que a CPI não fosse realizada.

O vereador afirma que tinha provas de corrupção contra Antonio Alexandre, enfurecido por conta dos vereadores terem se sujeitado a abafar o caso, ele chama Antonio Alexandre de ladrão e corrupto e afirma que o lugar dele é na cadeia.

Antonio Alexandre é o tipo de politico dedo podre, por onde ele passa as coisas desandam, basta perguntar aos servidores da época quando ele foi diretor da DIREC de Paulo Afonso, a sua administração foi um desastre.

Outro desastre foi quando ele esteve a frente da empresa BAHIA FORTE, várias pessoas se queixavam do caos que foi instalado quando Antonio esteve a frente da empresa.

Agora temos dois supostos esquemas de corrupção na câmara de vereadores, na gestão 2001/2002 e 2009/2010 ambas Antonio Alexandre como Chefe da casa legislativa.

Os vereadores de oposição tem um arsenal de provas contudentes contra o vereador que anda sendo desmoralizado constantemente, recentemente ele foi derrotado nas urnas para vice do clube dos velhinhos o que prova que está indo para o caminho do descrédito.

A população pauloafonsina até que se prove o contrário clama por justiça, não se fala em outra coisa a não ser sobre a tão falada CPI que foi instalada recentemente para investigar várias denúncias que os vereadores de oposição tem em mãos.

Nenhum comentário: